Criei este blog para a família e os amigos acompanharem meu dia a dia no Caminho de Santiago de Compostela, em maio/2009. É um diário pessoal.
Quem for lê-lo agora, após concluído, sugiro iniciar a partir das postagens mais antigas, clicando nos itens do Arquivo do blog, na coluna da direita, ou AQUI NO INÍCIO.

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Brasileiros na Chegada






















5 comentários:

Ednea Fagundes disse...

Parabéns pela chegada! :-)
Beijos

Dulcinéa Cassis disse...

Oi, Edgar,
Quando a Ednea me disse que você já tinha chegado, fiquei surpresa! Não porque não soubesse que você faria o caminho tão rápido e com tanta facilidade, mas pelo tempo que, daqui, não vi passar. Tenho certeza de que, para você, cada minuto foi importante e foi vivido intensamente. Como você disse em um dos posts (que só agora fui ler), o mais importante é o caminhar e, quando se chega, fica o misto de alegria pela realização, mas também a nostalgia (como eu definiria esse sentimento que imagino que se sinta). Talvez essa seja mais uma das lições que o Caminho possa dar: viver intensamente cada momento de nossas vidas!
Parabéns!
Dulcinéa

Unknown disse...

Parabéns por ter alcançado o seu objetivo.Ficamos felizes por voce ter corrido atrás de seu objetivo e ter feito com todo o sucesso. Abraços Tereza e Rochadel.

MIGUEL ANTONIO BRANDT CRUZ disse...

Parabéns!

E como disse Antonio Machado, poeta espanhol e republicano da geração de 1898:

Caminhante, não há Camino
Se faz o Camino ao andar
Ao andar se faz o Camino
E ao voltar os olhos para trás
Vê a senda na qual não mais voltará a pisar

Katia Fonseca disse...

Seu caminho foi fantástico, Edgar!!!
As pessoas com que cruzou...as fotos que tirou...os encontros que teve, e fechando tudo neste Blog. Seu diário ficou sensacional. Organizado como eu gostaria que fosse o meu e único como deve ser! Parabéns pelo caminho e pela iniciativa deste documentário. Guardo seus registros com muito apreço!
Grande abraço!!!